2009/07/06

Inglaterra, ops!! Paranapiacaba rs


Ontem Um amigo nosso o Cesar, Beth e Eu, fomos a Paranapiacaba, parece uma cidadezinha do interior de Londres, e é claro que foi construida pelos Ingleses, a estrada ferrea também, hoje é uma cidade turística, mas ainda poucos conhecem, essa foto abaixo, foi quando estavamos próximo do Rio Gde da Serra, e sim lá é frio sim rsrs.

p.s. Eu estava usando o colete do cosplay de Spielvan Civil


Beth e Eu, depois do almoço, estavamos a caminho da estação pra pegar o Maria Fumaça, sim nós somos chic rsrs. Se DEUS quiser eu quero cumprir com a minha agenda religiosamente.

Olha eu, me exibindo perto da Maria Fumaça, construida pelos Ingleses...

1 comment:

  1. Olha só!!!!!
    hehehhe só viagem agora e pra Inglaterra..ta podendo hein..me leva junto da próxima vez XD
    boas férias!
    Abraços!

    ReplyDelete