2009/07/13

8º dia de férias tá passando rápido

O dia foi corrido devido a vinda do Trio Mangá a São Paulo... ontem comecei a ensaiar pro AF, começei com Midnight Dekaranger, Ore no seishun, e uma que é himitsu. A noite eu fui no shoping center com um amigo, na volta na rua, eu encontrei meu adorado, herdeiro filho, Wilton, ficamos conversando quase uma hora, toda vez que o encontro sempre digo pra ele, - filho, não é atoa que nós nos encontramos, tem um pouquinho DO DEDO DE DEUS ai! rs, ele me disse que vai casar, eu achei um absurdo, mas que seja feliz, alias colocamos os filhos no mundo pro mundo, discordo. Com a minha filha Melissa eu so tenho contato pelo orkut, acho que ela esqueceu onde eu moro rs. Meu filho Bruno, perdeu o contato comigo, vou ter que ligar pra ele.

As minhas férias estão passando rápido, não quero isso, mas to amando ficar em casa, nem sei mais como faço pra ir pro trabalho...rsrs por favor não me digam o caminho.rsrs

No comments:

Post a Comment