2009/07/08

3º dia de férias

Pois é, mais um dia de ferias, fui no Centro fazer umas compras, coisas que um Homem Vaidoso faz rs, comprei uma cueca do EArmani, uma sunga da Fah-ro, um perfume, o Insensatez do Bot. entre outras coisas. Também estou em ensaio para o AF 2009, queria estar de ferias ano passado tambem, por que foi muito bom, eu vi o show da Jam Project a tour No Border.

Sem contar que uma semana antes do show da Jam, eu tambem subi no palco com o Takumi T. e encerramos o show com uma música classica, Ore ga seigi Juspion, foi muito bom e gratificante, pisei em ovos. rsrs

Aqui foi apos o show, no camarim, ainda arranhei algo, mas no fim das contas, o chefe, ops! o Takashi falou algumas coisas pro Takumi. rsrs




Quem apresentou foi o Leandro (Fiscal) baixista da banda Tsubasa, ele não sabia que ia entrar junto, mas foi uma surpresa para o público rs.





Takayuki, Eu, Takumi, Kushida e Hideaki no camarim, depois fiz um book com 7 fotos grandes de boa qualidade e dei para o Akira Kushida e assim farei com Takumi, Takayuki e Hideaki assim quando voltarem.




No comments:

Post a Comment