2009/07/20

15 dias de ferias. ja? como passa rapido

20/07

Finalmente retornei a academia, fiz alguns exercicios de resistencia, o fim de semana ta ai e o RJ me espera de preferencia com muito sol. rs

19/07
Grande e ultimo dia de evento, nao eu nao fui pra final do animeke, sinceramente acho que vou ficar com a minha vida de cosplayer mesmo, fui de Jiraiya, nao parei de tirar fotos isso pq eu fugia do publico, mas é legal ficar andando, as pessoas gritam, chamam pelo nome Jiraiya, uma foto por favor!! Nao sei se ja tirei 1000 fotos como prometi, mas mais de 1000 fotos eu tirei no evento.. rsrs

18/07

Sabado, show do Kushida, YamaGao e Shinjichi foi muito bom, Kushida cantou Shinobi 88
eu pirei rs.
----------------------------------
17/07/2009
Tarde de autografo com o Akira Kushida, YamaGao San e Shinichi, não podemos tirar fotos pois tinha que ser rapido, a organizaçao do evento chegou a esse ponto, para evitar atrasos, fiquei feliz que meu capacete do Jiraiya ficou esposto, quero reformar o meu do Red Flash para deixar tambem no proximo evento.

No comments:

Post a Comment