2013/12/26

Anime Friends 2013 - São paulo - Brazil

No Anime Friends 2013 foi um grande prazer subir no palco e dividir a apresentação do Animeke Show com grandes dois amigos e finalistas, Fah e Rafael Ryuji. O convite do Fah foi feito no Animeke Festival 2011, nunca pensei que iria fazer algum Kamen Rider, acabei fazendo RX, o capacete não saiu como eu gostaria, mas como foi o meu primeiro, achei que trabalhei bem nele. Rafael Ryuji me convidou um mês antes, sem pensar muito aceitei o convite, só reformei meu cosplay de Jiraiya e fui feliz.


Fah (vocalista da banda Hero Heart) cantando tema de abertura de Kamen Rider Black RX e eu de cosplay de RX, 


Rafael Ryuji (Vocalista da Banda Wasabi) cantando tema da espada olímpica do Jiraiya - Jikou shinkuu ken e eu de cosplay de Jiraiya.


No comments:

Post a Comment