2010/11/25

JAM Project

Com Ricardo Cruz no AF 2010
E olha so, ele colocou meu capacete do Red Flash rrs

JAM Project no Brasil 2008 No Border Tour 2008










NO BORDER TOUR 2008



























Kageyama: Ricardo Cruuuuzzz!!! Ricardo Cruz: Arigatou!! Kageyama: uhuuuu!!

Isso foi quando o JAM Project terminou de cantar Hagane no Messiah na tour de No Border 2008 em Tokio Dome. Conversei pouco com o Ricardo Cruz, nos camarins do AF, deixei claro pra ele quem eu sou, de que sou o Tsurugi, fãzerrimo do Changeman, que sou o cosplayer de Change Dragon, Red Flash, Spielvan e Gavan, apesar que eu ainda não estreei o GAvan, o sortudo é um rapaz atencioso, em postura de palco, eu inspiro muito nele, qdo eu cantei a canção Hagane no Messiah com o Tokubeza em 2009 no Cosplay Con, lembrei muito do Ricardo sem contar que eu cantei a parte que ele canta com a Massami e a Rica, eu cantei com o Rafael Ryuji.















No comments:

Post a Comment